domingo, 17 de abril de 2011

OS BONS SÃO MAIORIA!!!

Primeiramente quero agradecer aos que visitarm o blog, foram poucos, mas é com pouco que se vai longe. Então, hoje vou postar no blog uma sugestão da nossa amiga Dani Pivatelli, um comercial da coca-cola.

Nós prestamos mais atenção as coisas ruins que acontecem em torno de nós e esquecemos de observar que também existem coisa boas no mundo. O vídeo a seguir trata disso, das coisas boas que alguns fazem e que tem grande importância.
Existem razões para acreditar.
Fiquem com Deus!!!

13 comentários:

  1. Oi, Carol!! Q bom q gostou da ideia, fico feliz em contribuir!
    Não desanima c/ a pouca participação não. Eu sei como é isso... Tem h q dá vontade de ñ postar nunca mais... Mas tem h q o incentivo vem de onde menos se imagina...

    Um filme muito inspirador é o Julie & Julia, tem comentário sobre ele no meu blog, no mês de outubro (2010).

    ResponderExcluir
  2. Qnt ao tema do blog e do vídeo, por maiores q sejam a dor e o estarrecimento diante da violência, façamos a esperança vencer o desespero, o perdão superar o ódio, a paz vencer a revolta, o amor superar a perda. Pq sim, os bons são maioria. O BEM é maior, pois a fonte de td Bem é infinita: é DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Vou copiar oq havia posto no meu face sobre este vídeo, acho válido...

    "Qd a coisa é verdadeira, ou seja, qd corresponde, ñ posso negá-la só pq vem de alguém q eu ñ gosto". E esse comercial é d+! Parabéns ao pessoal do MArkenting! Viva o otimismo!

    E p/ cada pessoa q critica este comercial por ele vir de uam empresa imperialista, mts outras sentir-se-ão melhores por pensarem um pouquinho no lado bom das coisas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu fico só na 1ª frase: enq pessoas dizem q o mundo tá uma droga, outras querem ter filhos!
    E aí? Vale à pena dar a vida a alguém neste mundo cruel?!? "Vc pode garantir ao seu filho q a vida dele vai ser feliz e q o mundo vai ser melhor? Vc pode dar esta ctz?"
    Não podemos... Mas, no entanto, ñ estamos nos matando de desespero, dizendo q o mundo vai acabar e fazendo esterilização. Pq sim, vale à pena viver e vale à pena trazer à vida!

    ResponderExcluir
  5. Não temos garantias, mas temos a esperança de um mundo melhor e de a caminhada vale à pena pq há um horizonte, há um mais onde quero chegar lá na frente e como diz S. Paulo: "a esperança ñ decepciona".

    ResponderExcluir
  6. Particularmente, eu creio que há uma vida plena e abundante q me foi prometida; um Reino de felicidade, um reino de amor; há Alguém q me ama tanto q deu a vida e td o seu sangue por mim!

    ResponderExcluir
  7. E eu poderia falar um milhão de outras coisas (perceberam q eu falo "pouco" né?); ficar aqui discorrendo, filosofando,pregando ou poetizando, mas no momento me satisfaço c/ uma das melhores músicas q temos " EU SEI Q A VIDA DEVIA SER BEM MELHOR E SERÁ. MAS ISSO Ñ IMPEDE Q EU REPITA: É BONITA, É BONITA E É BONITA!" (L Gonzaga)

    ResponderExcluir
  8. Não me contive e voltei em 1 min!

    - Sobre a tragédia do dia 7 a gt já observa q: havia um louco e vários bons, se unindo pelo bem. Médicos saíram de outros hospitais, de outros setores, de outros plantões; pessoas na rua; pais q socorreram filhos de outros pais. OS BONS SÃO MAIORIA!

    - O q eu pus entre aspas eu ouvi do meu padre;

    - Coloquei seu blog na lista do meu blog:
    www.versosetc.blogspot.com

    Dá ma olhadinha. Aprendi hj a fazer isso (enq ñ aprendo a colocar o botão p/ ir direto ao blog). Eu estou aprendendo ainda a ser uma blogueira, mas se puder ajudar em alguma coisa, me dá um toque.

    Bjs
    Dani
    Versos etc.

    ResponderExcluir
  9. Dani vou passar lá sim e quanto ao blog também sou novata, mas pode deixar que se eu descobrir alguma novidade te passo.
    Ah! E quanto a garantia de dar uma vida feliz aos nossos filhos, basta darmos mto amor, carinho, sermos presentes na vida deles( tanto educacional como pessoal) e colocarmos em prática as coisas de que falamos aki.
    A felicidade está em nós mesmos, apesar das coisas horrorosas que acontecem, nós podemos vencer e ter dias mehores sim.
    Muito obrigada pela força!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog. Adorei. Acredito num mundo melhor, pois tenho certeza que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  11. "Dias melhores pra sempre", como canta o grupo J Quest!

    Valeu, Blogueira! No q eu puder ajudar, estamos aí!

    Já respondi vc lá...

    ResponderExcluir
  12. CadÊ vc, menina?? Desanima não!! Entran o Twitter q as blogueiras partilham muiita coisa legal!!!

    Vamos lá, continua o projeto! ;)

    @danipivatelli

    ResponderExcluir
  13. Uma dica: vai n oblog Um pouco de mim - http://www.elainegaspareto.com/ Ela enisna mt coisa e nos incentiva mt

    Bj

    ResponderExcluir